Publicidade
Publicidade
09/08/2018 às 21h05 01/09/2018 às 20h33

VMA 2018: Aprenda a votar em 'Apeshit' para Vídeo do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Hip Hop

No mês passado, a MTV divulgou os indicados ao VMA 2018, a premiação de música anual da emissora.

Beyoncé e Jay Z, creditados como The Carters, receberam oito indicações com a canção e o vídeo de "Apeshit", o primeiro single do álbum do casal, "Everything Is Love".

Logo em seguida, foi aberta a votação popular em algumas categorias para os fãs escolherem os vencedores. Porém, tecnicamente só pode votar quem for residente dos Estados Unidos.

Ao tentar acessar o site a partir do Brasil, será exibida uma mensagem de que a página não está disponível em nossa região. 

Acontece que não é novidade a técnica utilizada pelos fãs ao redor do mundo que desejam participar nessas situações: o VPN. Basicamente, é uma configuração que mascara o endereço de IP da sua Internet para que o site entenda que você está acessando de outro país, por exemplo, dos EUA.

Vamos neste artigo te ensinar a votar nas categorias em que o casal Carter concorre. Utilizaremos uma ferramenta bem conhecida: o Hola VPN.

Ela está disponível para navegadores de desktop como o Google Chrome e o Mozilla Firefox, e também para celulares que rodem o Android ou iOS (clique nos nomes para fazer o download).

O aplicativo é gratuito, mas em versão para celular pode ter um limite para usá-lo sem custos durante 7 dias.

Após instalado no seu navegador, clique sobre o ícone dele que aparecerá na barra de ferramentas e mude o país de navegação para Estados Unidos. Ao fazer isso, a página será atualizada e quando no lugar do símbolo anterior aparecer a bandeira dos EUA, é sinal de que está funcionando e pronto para votação.

Votando no VMA 2018 (Foto: Reprodução/MTV)

Já após instalar o app no seu celular, você precisa abri-lo e é possível que ele peça para você registrar uma conta. Faça o seu cadastro que é bem simples e só precisa de e-mail e definir uma senha. 

É importante que você utilize um e-mail ao qual você tenha acesso porque o app pedirá para você confirmar sua conta utilizando um link enviado para o seu e-mail.

Seguindo os primeiros passos acima, estaremos prontos para a votação. Acesse ESTE LINK PARA VOTAR.

Abra as categorias nas quais Beyoncé e Jay Z estão indicados e clique em VOTE, logo abaixo da foto do artista. Das oito indicações, apenas três categorias estão abertas para votação pública, que, em inglês, são: 

Video of The Year
Best Collaboration
Best Hip Hop

Votando no VMA 2018 (Foto: Reprodução/MTV)

Ao votar pela primeira vez, o site da MTV pede que você faça login através de redes sociais (Facebook ou Twitter) ou insira um e-mail. O processo também é simples e não requer senha caso você utilize a opção de e-mail. A partir de então você pode usar este e-mail para votar outras vezes.

Votando no VMA 2018 (Foto: Reprodução/MTV)

A emissora restringe a apenas 1 rodada de votos por dia em cada conta de e-mail. Para votar mais vezes será necessário utilizar outras contas de e-mail.

A votação estará aberta até amanhã, 10 de agosto. A premiação acontece em 20 de agosto, a partir das 22h (horário de Brasília), direto do Radio City Music Hall, em Nova York, e terá transmissão ao vivo pela MTV Brasil.

Ainda não foram confirmadas as atrações da festa, mas sabemos que Beyoncé e Jay Z não possuem show da "OTR II" marcado para a data em questão.

Por fim, recomendamos que você utilize esta ferramenta de VPN apenas para a votação e logo em seguida a desative manualmente.

Há também diversas ferramentas além do Hola que oferecem o VPN. Escolha uma de confiança ou utilize algum de sua preferência. Evite fazer downloads de sites desconhecidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.