Publicidade
Publicidade
01/02/2013 às 03h10

Beyoncé dá entrevista para a NFL Network; assista

Beyoncé diz que Blue está começando a falar e já faz dancinha de ‘Single Ladies’.
Entrevista aconteceu logo após a coletiva de imprensa do Super Bowl.

Logo após responder as perguntas de jornalistas na coletiva de imprensa do Super Bowl, Beyoncé foi entrevistada por apresentadores do canal NFL Network.

A cantora conta que ter começado a coletiva cantando o hino nacional norte-americano foi a melhor maneira de se pronunciar sobre o caso e seguir em frente. “Eu amo meu trabalho, amo meu país, amo ser capaz de fazer o que eu nasci para fazer,” diz Beyoncé.

Quando questionada sobre o que a faz feliz, a cantora de ‘1+1’ diz, “Minha família, meu marido é incrível, ele me apoia, e minha filha. Quando eu acordo, a melhor coisa do mundo é ver seu rosto. Ela está começando a falar e é um belo momento na minha vida ter um filho, e todos os dias ver algo novo e a ver aprender algo novo.”

O apresentador relembra que a cantora já participou do Super Bowl em 2004, cantando o hino nacional, em Houston, e agora ela está no show do intervalo. Beyoncé conta que “este é o ponto alto de uma carreira. Espero que eu continue a crescer e fazer outras coisas, mas eu mal posso imaginar como eu me sentirei quando eu estiver lá, ao vivo, com todas aquelas pessoas no Superdome.”

Beyoncé continua com o mistério e não revela detalhes do show. “Você tem que fazer certas coisas ser um mistério, as pessoas têm que estar ansiosas,” diz Knowles. Os repórteres tentam, e perguntam se haverá alguma participação especial e Beyoncé contorna, “Talvez, eu não posso te dar nenhuma resposta sobre isso.”

“Quando me chamaram para fazer este show eu pesquisei todas as apresentações passadas que eu consegui encontrar na internet, então eu vi todos mais de uma vez e meu favorito foi, provavelmente, Prince. Claro que eu também gostei da Madonna, estudei a apresentação do Michael Jackson, são meus heróis, são ótimos.”

O apresentador conta que a primeira música que sua filha de 4 anos aprendeu a dançar foi ‘Single Ladies’, e Beyoncé diz que sua filha, Blue Ivy, também já faz os movimentos da música com as mãos.

Os apresentadores insistem em arrancar informações sobre o show de Beyoncé, que é dura na queda e diz, “Eu cantarei ao vivo.”

“Haverá novas coreografias. Preparei-me durante meses, e o mais difícil foi decidir o que apresentar, eu tenho muitas músicas. É difícil, pois eu quero dar aos fãs todas as músicas que eles amam, mas são apenas 12 minutos.”

“Em que posição você jogaria, se você jogasse futebol americano?”, pergunta o apresentador. “Talvez o quarterback (capitão da equipe), quando eu estivesse lá a primeira coisa que faria seria correr. Eu não sei como aqueles caras fazem, parece ser a coisa mais cansativa do mundo, mas é isso o que eles fazem,” responde Beyoncé.

Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.