Publicidade
Publicidade
08/02/2013 às 21h32

Beyoncé é capa da edição de março da Vogue

“Queen B! Beyoncé domina o mundo,” descreve a publicação.
A última capa da artista para a revista foi em abril de 2009.

Beyoncé é capa da Vogue. Reprodução/Instagram

Foi divulgada nesta sexta-feira (8) uma foto de Beyoncé na capa da edição de março da revista Vogue norte-americana.

“Queen B! Beyoncé domina o mundo,” descreve a publicação. As fotos foram tiradas por Patrick Demarchelier.

Entrevista para o artigo da revista aconteceu durante a gravação de um comercial para a L’Oréal.

Beyoncé compara seu próximo álbum como “uma mistura do ‘4’ e do ‘I Am... Sasha Fierce’”. Ela gravou boa parte dele em Hamptons, Nova York, com colaborações de Timbaland, Justin Timberlake e The-Dream, o clima foi bem praiano e descontraído.

“Jantávamos com os produtores todos os dias, como uma família,” ela diz. “Foi como um acampamento. Finais de semana de descanso. Você poderia pular na piscina ou andar de bicicleta... O oceano e a grama e a luz do sol... Era um lugar seguro.”

Ela encontrou um equilíbrio. Amiga íntima de Beyoncé, Gwyneth Paltrow, contou uma história de quando foi visitar a cantora no estúdio de gravação e encontrou mãe e filha.

“Blue estava dormindo em seus braços, sobre seu corpo, e B estava escutando o que acabara de gravar,” diz Gwyneth. “Eu pensei, ‘É assim que se faz’. Você faz o que ama e com quem você ama incluído.”

Ainda há uma obsessividade com detalhes na vida artística de Beyoncé. Em seu estúdio são elaborados “quadros de visão” para estimular seu processo criativo – fotografias, anotações, lembretes de conquistas do passado. Há a capa do álbum “Dangerously In Love”, de 2003. Fotos de suas apresentações no Grammy com Prince e Tina Turner. Conceitos de canções. Possíveis títulos. “Há muita coisa lá,” ela diz. “Meio que parece agora como ‘Uma Mente Brilhante’ (filme de 2001).”

Beyoncé diz que suas novas músicas “são mais sensuais... fortalecedoras.” É uma celebração em ser esposa e mãe, refletindo as mudanças óbvias na sua vida. “Agora, após dar à luz, eu realmente entendo o poder do meu corpo,” ela diz. “Eu sinto que meu corpo significa algo completamente diferente. Me sinto mais confiante sobre ele. Até mesmo estando com mais ou menos peso, tanto faz. Me sinto mais mulher. Mais feminina, mais sensual. E não tenho vergonha.”

Ela brinca que da próxima vez ela deverá fazer um álbum country. Talvez um álbum de jazz. Ela fala sobre querer mais filhos. “Quando eu era mais nova, havia momentos em que eu dizia, ‘Não terei filhos’,” Beyoncé diz. “E havia momentos em que eu queria quatro. E agora eu definitivamente quero outro, mas ainda não sei quando.”

“Queen B! Líder nos charts, esposa glamourosa, ícone de estilo, cineasta, nova mamãe, magnata de negócios - Beyoncé está no auge de seus poderes e escrevendo seu próprio roteiro.”

A última capa da artista para a revista foi em abril de 2009.

Assista abaixo ao vídeo do ensaio fotográfico.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.