Publicidade
Publicidade
22/02/2018 às 11h16 22/02/2018 às 16h03

Beyoncé lança novo remix para 'Sweet Dreams', do álbum 'I Am... Sasha Fierce'

Remix do single 'Sweet Dreams' foi disponibilizado em 21 de fevereiro de 2018 (Foto: Divulgação/Apple Music)

Atualização: Remix de 'Sweet Dreams' não é oficial; equipe da Beyoncé não sabe a procedência da música

Curiosamente na última quarta-feira, 21, Beyoncé disponibilizou um novo remix da canção "Sweet Dreams", presente no álbum "I Am... Sasha Fierce" lançado em novembro de 2008.

A faixa está disponível para download no iTunes por R$ 1,90 (aqui) e também nas plataformas de streaming Tidal (aqui) e Apple Music (aqui). Até o momento, não foi enviada ao Spotify.

Diferente dos outros remixes desta mesma música, com edições, efeitos na voz e instrumental mais dançante, o novo remix tem uma pegada mais trap music. Vale a pena conferir!

Em 2008, "Sweet Dreams" vazou sob o título de "Beautiful Nightmare" e foi o primeiro single de Beyoncé a vazar antes de ser incluído em um álbum. A música foi escolhida como o sexto single de divulgação do disco.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.