Publicidade
Publicidade
04/02/2013 às 03h39

Beyoncé é confirmada para o Rock in Rio 2013

Cantora já era apontada como uma das atrações do evento.
O festival acontecerá em setembro deste ano, no Rio de Janeiro.

Em fevereiro de 2010, a cantora fez primeiros shows no Brasil. Reprodução

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2013 que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, no Rio de Janeiro.

Foi anunciada neste domingo (3), pela organização do Rock in Rio, a vinda da artista para encerrar a primeira noite do festival, em 13 de setembro — como parte da turnê “The Mrs. Carter Show – World Tour”, com início na Europa, em 15 de abril. Esta será a segunda vez da cantora no Brasil.

Os primeiros ingressos para o Rock in Rio 2013 começaram a ser vendidos no dia 30 de outubro de 2012 e esgotaram em menos de 1 hora. Quem possui o Rock in Rio Card, já pode escolher a data na qual deseja ir, no site do festival.

Ingressos normais, separados por data, serão disponibilizados para venda em abril e custarão R$ 260 a inteira, e R$ 130 a meia-entrada. Para mais informações, clique aqui.

Quem está animado e já começou a contar os dias pra setembro? Nos vemos lá!

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.