Publicidade
Publicidade
27/02/2013 às 20h55

Empresário negocia show de Beyoncé em Belo Horizonte

Apresentação da cantora poderá ser no Estádio do Mineirão.
A meta é agendar uma data na capital mineira no segundo semestre.

Segundo matéria da Veja BH, o empresário Aluizer Malab, dono da Malab Produções, está negociando um show de Beyoncé no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Com a vinda da cantora em setembro para o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, a meta do empresário é agendar uma data na capital mineira no segundo semestre deste ano. “Estamos conversando”, acrescenta.

Este será um dos primeiros shows no estádio recém-reformado. “Com um espaço à altura, fica mais fácil trazer os grandes vendedores de discos para BH”, diz Malab.

Em 15 de abril, a artista dará início a sua turnê mundial, “The Mrs. Carter Show”, na Sérvia.

Atualização

O portal “O Tempo Online” informou neste domingo (14 de abril) que obteve acesso a informações que confirmam o show de Beyoncé no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 11 de setembro.

Nenhum comunicado oficial por parte da artista foi divulgado até o momento.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.