Publicidade
Publicidade
23/02/2013 às 21h06

"The Mrs. Carter Show": 93% dos shows estão esgotados

Já foram vendidos mais de 1,1 milhão de ingressos.
55 dos 59 shows postos à venda estão esgotados.

A venda de ingressos para a nova turnê de Beyoncé, “The Mrs. Carter Show”, está sendo um sucesso! Dos shows postos à venda, 93%, ou 55 das 59 datas, já estão esgotados.

Com início em 15 de abril, na Sérvia, a turnê passará por cidades europeias antes de chegar à América do Norte, em 28 de junho, em Los Angeles.

Desde 11 de fevereiro, há 12 dias, já foram vendidos mais de 1,1 milhão de tíquetes.

Com o sucesso nas vendas, datas extras foram marcadas na Bélgica, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido.

Na manhã deste sábado (23) começou a venda de ingressos para os 11 shows da turnê no Reino Unido e acredite: em menos de dez minutos todos eles já estavam esgotados!

A Ticketmaster UK, responsável pelas vendas, informou que a demanda foi muito alta e a maioria dos ingressos já haviam sido vendidos na pré-venda.

“Sentimos muito, a procura foi enorme e nós vendemos todos os ingressos disponíveis. Beyoncé é a artista solo mais popular do mundo,” informou a empresa através do Twitter.

No dia anterior, durante a pré-venda, um representante da O2 Arena, em Londres, afirmou que o site teve mais de três milhões de acessos nas duas primeiras horas.

Ainda neste sábado, às 10h (horário local de Los Angeles), começaram a ser vendidos os ingressos para o show extra na cidade, marcado para o dia 1º de julho, no Staples Center. Em menos de uma hora, todos os ingressos, cerca de 20 mil, já estavam esgotados.

Com 60 shows agendados até o momento, o único que falta iniciar a venda de ingressos é o Rock in Rio 2013, que está previsto para começar em abril.

Novas datas para a América Latina, Ásia e Austrália serão anunciadas em breve.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.