Publicidade
Publicidade
16/04/2013 às 02h01

Beyoncé faz primeiro show da nova turnê mundial, "The Mrs. Carter Show"

Apresentação aconteceu nesta segunda-feira (15), em Belgrado.
Mais de 17 mil fãs lotaram a Kombank Arena para ver a cantora.

Beyoncé deu início a sua turnê mundial nesta segunda-feira (15). Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira (15) o primeiro show da nova turnê mundial de Beyoncé, “The Mrs. Carter Show”, em Belgrado, na Sérvia.

Mais de 17 mil fãs lotaram a Kombank Arena para assistir ao show, que começou às 21h (horário local).

Durante a apresentação, foram 9 trocas de figurino e mais de 20 canções executadas. As roupas usadas por Beyoncé são de grifes famosas como Ralph & Russo, Emilio Pucci e Dsquared2. Alguns dos sapatos usados pela artista são do designer Stuart Weitzman.

Sapatos criados por Stuart Weitzman. Divulgação

A primeira música foi “Run The World (Girls)” e a última “Halo”. Ao final de “1+1”, antes de começar “Irreplaceable”, a cantora vai “voando”, suspensa por cabos de aço, para o BeyStage. Beyoncé não cantou músicas novas neste primeiro show.

Alguns dos figurinos usados por Beyoncé. Reprodução

No começo de “Irreplaceable”, Beyoncé avistou dois fãs na plateia com a bandeira do Brasil. “Vocês vieram do Brasil? Qual o seu nome?”, ela disse. Um dos surtudos respondeu, “Fernando!”. Confira no vídeo, aos 7:05, aqui.

Confira a setlist completa, todas as imagens e vídeos, clicando aqui.

O próximo show acontece na Croácia, na próxima quarta-feira (17).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.