Publicidade
Publicidade
29/06/2013 às 20h34

Beyoncé dá início a "The Mrs. Carter Show" na América do Norte

Cantora se apresentou nesta sexta-feira (28) em Los Angeles.
Turnê visitará cidades dos EUA e do Canadá em 28 datas.

Beyoncé faz primeiro show da turnê nos Estado Unidos. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Após 27 dias de descanso, Beyoncé deu continuação a sua turnê mundial, “The Mrs. Carter Show”, nesta sexta-feira (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Este foi o primeiro show da etapa norte-americana da turnê, com 28 datas, que passará também pelo Canadá. Veja todas as datas.

Dando início ao “BET Experience”, a série de concertos promovidos pelo canal televisivo norte-americano BET, no Staples Center, a cantora foi a atração principal da primeira noite.

Nesta semana, Beyoncé anunciou seus shows no Brasil durante o mês de setembro. Clique aqui para mais informações.

Sem grandes mudanças no show, a surpresa veio com um mashup da canção “1+1” com “Speechless”. Assista abaixo.

Em “Why Don't You Love Me”, a cantora optou por um figurino de cor diferente do que costumava usar durante as mais recentes apresentações na Europa, porém o mesmo já havia sido usado em um dos shows no mês de abril, no começo da turnê.

Beyoncé canta “Why Don't You Love Me” durante show em Los Angeles. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.