Publicidade
Publicidade
19/08/2013 às 02h27

Conheça as exigências de Beyoncé para os shows no Brasil

A diva pediu 3 camarins exclusivos para uso pessoal.
Primeiro show acontece em Fortaleza, dia 8 de setembro.

Em menos de um mês, Beyoncé desembarca no Brasil para o primeiro dos cinco shows que fará no país, no dia 8 de setembro, em Fortaleza, com sua turnê “The Mrs. Carter Show”.

De acordo com o jornalista Bruno Astuto, da “Época”, a cantora pediu três camarins para seu uso exclusivo – um deles servirá de lounge, outro para maquiagem e cabelo e o terceiro apenas para guardar e trocar de roupa – e outros tantos para a banda Suga Mama e para os bailarinos.

Beyoncé também pede que todos os espaços sejam decorados na cor branca, com paredes acortinadas e que tenham muita água em garrafas de vidro. A diva pede, inclusive, a instalação de um frigobar no palco, abastecido com água e isotônicos.

No cardápio, a artista ainda quer cereais, frutas e vegetais à sua disposição. E, como esperado, Beyoncé trará sua filha Blue Ivy, de 1 ano.

Mais detalhes sobre os shows de Beyoncé no Brasil.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.