Publicidade
Publicidade
16/10/2013 às 16h55

Beyoncé dá início a sua turnê pela Oceania

Primeiro show aconteceu na Vector Arena, na Nova Zelândia.
Álbuns de Beyoncé ficaram entre os mais vendidos no iTunes local.

Beyoncé iniciou a sua passagem pela Oceania com a turnê "The Mrs. Carter Show" nesta quarta-feira (16), em Auckland, na Nova Zelândia.

Não houve, até o momento, nenhuma alteração de figurinos. A cantora de "1+1" voltou a usar cabelos mais compridos e cacheados, como fizera em shows passados.

Como consequência da passagem da cantora pelo país, seus quatro álbuns solo ficaram na lista dos 16 mais vendidos no iTunes. Beyoncé fará mais três shows consecutivos no país, até o dia 19 de outubro.

Confira mais fotos abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.