Publicidade
Publicidade
03/10/2013 às 01h54

"The Mrs. Carter Show" já faturou mais de 92 milhões de dólares

Shows aconteceram entre abril e agosto de 2013.
A turnê deve continuar em 2014 com shows no Oriente Médio e Ásia.

Foram divulgados nesta quarta-feira (2) os números arrecadados pela turnê mundial de Beyoncé, “The Mrs. Carter Show”, durante a passagem da artista pela América do Norte.

Os 27 shows que aconteceram de 28 de junho até 05 de agosto, sendo 2 deles no Canadá e os outros nos Estados Unidos, tiveram um faturamento de 40,5 milhões de dólares.

“The Mrs. Carter Show” teve início em 15 de abril e já passou também por países da Europa e América Latina. Durante a primeira etapa, na Europa, a série de 32 shows faturou mais de 52,2 milhões de dólares.

Ao todo, o faturamento da turnê ultrapassou os 92,7 milhões de dólares até o momento*. Ainda é esperada a divulgação de mais 42 shows.

Prevista para continuar em 2014 com shows no Oriente Médio e Ásia, a turnê agora tem datas agendadas até o final do ano, passando por países da Oceania e voltando aos EUA para mais shows. Confira a lista completa.

* Em agosto de 2013 foram divulgados os números arrecadados de 34 shows, sendo 32 na Europa e 2 nos EUA, no total de US$ 55,6 mi. A soma final para a Europa foi obtida descontando os 2 shows nos EUA da primeira lista divulgada. Os festivais The Sound of Change Live, V Festival, Essence Music Festival e Made in America não foram inclusos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.