Publicidade
Publicidade
02/12/2013 às 19h42

Beyoncé é a mais pesquisada no Bing em 2013

No Reino Unido a artista aparece na segunda posição.
Beyoncé também é a mais acessada na lista de músicos do site.

O site de pesquisas online, "Bing", divulgou nesta segunda-feira (2) a lista das pessoas mais pesquisadas pelos internautas. Nos Estados Unidos, Beyoncé passou na frente de Kim Kardashian - que foi a primeira colocada em 2012 - e agora está na primeira posição. No Reino Unido, a cantora vem em segundo lugar.

Durante este ano, Beyoncé não chegou a lançar oficialmente músicas ou sequer um álbum, mas brilhou durante sua apresentação no Super Bowl, em fevereiro, atraindo 108 milhões de telespectadores nos EUA.

Ainda em 2013, também houve a reunião com suas ex-companheiras do Destiny's Child para o lançamento de uma canção inédita, a estreia de seu documentário, "Life is But a Dream" - que está sendo lançado em DVD -, e a bem sucedida turnê "The Mrs. Carter Show".

Além da lista geral, Beyoncé também lidera a lista dos músicos mais procurados do site, deixando Rihanna para trás.

Mais Pesquisados nos EUA Mais Pesquisados no Reino Unido
1. Beyoncé 1. Justin Bieber
2. Kim Kardashian 2. Beyoncé
3. Rihanna 3. Kate Middleton
4. Taylor Swift 4. Selena Gomez
5. Madonna 5. Nicole Scherzinger
6. Justin Bieber  6. Rihanna
7. Nicki Minaj 7. Kim Kardashian
8. Amanda Bynes 8. Taylor Swift
9. Miley Cyrus 9. Emma Watson
10. Barack Obama 10. Kelly Brook

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.