Publicidade
Publicidade
04/12/2013 às 20h36

Durante show, Beyoncé dedica canção a Paul Walker

Após acidente de carro, ator faleceu no último sábado.
Celebridades também marcaram presença no show, em Los Angeles.

Beyoncé fez na última terça-feira (3) um show da sua turnê "The Mrs. Carter Show", em Los Angeles, no Staples Center. Esta foi a terceira apresentação da artista no local neste ano.

Na cidade frequentada por muitos astros de Hollywood e celebridades, o show de Beyoncé atraiu vários famosos - como sempre acontece. No Twitter, eles aproveitaram para contar que estavam a caminho do espetáculo e declarar sua admiração pela cantora.

Os atores Samuel L. Jackson e Jessica Alba fazem parte da lista de famosos presentes no show.

 Samuel L. Jackson (à esq.) e Jessica Alba (à dir.). (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante a apresentação, Beyoncé usou um novo figurino durante as músicas "Naughty Girl" e "Party". Durante "Grown Woman", que retornou à setlist, somente as dançarinas usaram novos figurinos.

(Foto: Reprodução)

Em sua passagem pelo "BeyStage", o palco secundário", Beyoncé se divertiu com o comediante Kevin Hart, que fingiu ser um fã histérico e ganhou uma toalha da cantora. Confira no vídeo.

 

Homenagem a Paul Walker

Antes de iniciar a última música do show, Beyoncé canta um trecho da canção "I Will Always Love You", sucesso na voz de Whitney Houston, e a dedicou ao ator Paul Walker, famoso por seu papel na franquia "Velozes e Furiosos", que morreu após trágico acidente de carro na tarde do último sábado (30), no sul da Califórnia.

Assista a apresentação abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.