Publicidade
Publicidade
04/12/2013 às 22h18

DVD "Life is But a Dream" é líder em vendas nos EUA e UK

Lançamento em alguns países aconteceu em 25 de novembro.
O DVD também está no Top 10 na Alemanha, França e Países Baixos.

O novo DVD de Beyoncé, "Life is But a Dream", foi lançado no dia 25 de novembro em vários países do mundo e já figura na lista dos mais vendidos.

Nos Estados Unidos e no Reino Unido (UK), o lançamento alcançou o topo da lista de DVDs mais vendidos na semana de lançamento. Este é o quarto DVD da carreira solo de Beyoncé a debutar em primeiro lugar nos EUA.

"Live At Wembley" (2004), "I Am... Yours" (2009) e "I Am... World Tour" (2010) foram os outros DVDs a ficar na primeira posição do chart norte-americano.

Nos Países Baixos, "Life is But a Dream" estreou na 4ª posição. Na França, o DVD debutou na 30ª posição, mas já subiu e agora ocupa o 9º lugar. Na Espanha, ele ficou na 11ª posição.

Na Bélgica, o novo material ficou em 10º lugar. Na Alemanha, ele começou na 21ª posição, mas agora está em 10ª lugar entre os mais vendidos.

No Brasil, o DVD tem previsão de chegada para o dia 6 de dezembro, na próxima sexta-feira, como informa alguns sites com a pré-venda. O preço será R$ 44,90. Confira aqui.

"Life is But a Dream" possui dois discos: um com o documentário da artista que estreou em fevereiro na HBO e o segundo com o show realizado em Atlantic City, no Revel Resort, em maio de 2012 - os primeiros após o nascimento de Blue Ivy.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.