Publicidade
Publicidade
15/11/2013 às 00h53

DVD "Life is But a Dream" em pré-venda no Brasil

DVD duplo possui documentário, show no Revel Resort e faixa inédita.
No Brasil, data de lançamento é prevista para 6 de dezembro.

Atualizado - 6/12/2013

O lançamento do DVD "Life is But a Dream" aconteceu nesta sexta-feira (6) em algumas lojas. 

O produto já está disponível nos sites da Livraria Saraiva (aqui), Livraria Cultura (aqui), Fnac (aqui) e Livraria da Folha (aqui).


Foi colocado em pré-venda nesta quinta-feira (14) o novo DVD de Beyoncé: "Life is But a Dream".

O material, com 2 discos, possui o documentário da cantora que estreou em fevereiro deste ano, mais o show gravado em Atlantic City, no Revel Resort, e o código de download para a faixa inédita "God Made You Beautiful".

Confira os detalhes do lançamento, clicando aqui.

A pré-venda já está disponível nos sites da Livraria Saraiva (aqui), Livraria Cultura (aqui), Lojas Americanas (aqui), Submarino (aqui), Fnac (aqui) e Livraria da Folha (aqui) no valor de R$ 44,90. De acordo com o site, o produto possui legendas em Português, Francês, Alemão, Holandês e Espanhol.

Após o anúncio do DVD, a Sony Music Brasil confirmou que o DVD chegaria ao Brasil na segunda quinzena de novembro. Porém, a data de lançamento mais próxima está no site da Saraiva, prevista para o dia 6 de dezembro.

Antes de efetuar a compra no site escolhido, confira a data de lançamento. A partir dela é que será entregue o seu produto.

Em outros países, o lançamento será em 25 de novembro. Caso a data seja alterada por aqui, o Beyoncé on Top comunicará aos fãs.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.