Publicidade
Publicidade
02/10/2018 às 16h10 15/10/2018 às 17h50

Beyoncé pode anunciar novos shows em breve, desta vez na Austrália

Parece que Beyoncé não pensa em descansar por muito tempo após o último show da "OTR II", que faz ao lado do marido, Jay-Z, na próxima quinta-feira, 4, em Seattle.

Além dos rumores de possíveis shows pela América Latina em 2019, agora os boatos voam sobre a Oceania. 

No último domingo, 30, a empresa australiana Whatslively, responsável por um aplicativo de venda de ingressos para espetáculos de entretenimento, publicou uma foto de Beyoncé durante um dos shows na semana passada com a legenda: "Mal podemos esperar para ver o show na Austrália, o anúncio está a caminho".

Publicação de Whatslively (Foto: Reprodução)

Se confirmado, esta será a volta de Beyoncé ao continente depois de 5 anos. Sua última passagem por lá aconteceu em novembro de 2013, com a "Mrs. Carter Show".

Os shows no Brasil, no entanto, continuam uma dúvida. As últimas informações dão conta de que a artista ainda decide se virá para o Lollapalooza, Rock in Rio ou shows em estádios.

Pelo visto, Beyoncé planeja aproveitar o verão do hemisfério sul para visitar os fãs esquecidos. Estamos no aguardo!

Por falar nisso...
A figurinista de Beyoncé, Marni Senofonte, brincou com uma das assistentes da cantora no Instagram na semana passada.

Em uma foto compartilhada ao lado da também figurinista June Ambrose, Senofonte comentou que o trio "precisava pensar em um nome para o grupo antes de cair na estrada em janeiro".

Será?

Publicação de Dora Melissa e Marni Senofonte (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.