Publicidade
Publicidade
05/09/2018 às 12h14 15/10/2018 às 17h51

Beyoncé deve fazer shows pela América Latina no primeiro trimestre de 2019, diz site

OTR II: Atlanta (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

O site costa-riquense "Backstage Magazine" informou no último mês de agosto, mas que o BEYHIVE.com.br descobriu agora, que Beyoncé estaria fechando as datas para uma turnê na América Latina em 2019.

Apesar de até esse ponto não ser novidade para quem está ansioso e já acompanhou os outros rumores, a publicação estreitou ainda mais as datas da possível vinda da cantora, que, segundo eles, deve acontecer no primeiro trimestre do próximo ano.

Além disso, esse se torna o quarto país latino-americano a entrar nos radares dos rumores de novos shows da artista em 2019, corroborando aquele velho ditado: onde há fumaça, há fogo.

A fonte denomina-se uma página de shows da Costa Rica, com notícias sobre eventos de artistas internacionais. Em nossa pesquisa, encontramos alguns comunicados da página apontando shows que mais tarde foram confirmados no país.

No final de junho, o colunista do 'O Globo', Ancelmo Gois, também deu como certa a vinda da cantora. Segundo ele, os contratos com a Live Nation Brasil estariam quase prontos.

Em seguida, o editor do caderno "Diversão & Arte" do jornal Destak, José Norberto Flesch, respondeu que "está tudo sendo pensado" sobre a vinda de Beyoncé.

Depois, foi a vez de um jornal chileno apontar que a cantora já havia sido sondada por pelo menos três promotores locais e as opções apontavam em várias direções: desde um show solo até ser destaque do festival Lollapalooza a nível continental.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.