Publicidade
Publicidade
24/09/2018 às 16h49 24/09/2018 às 16h52

Vinda de Beyoncé em 2019 ainda está em andamento entre Lollapalooza, Rock in Rio ou shows em estádios

OTR II: Houston (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

O perfil MusicTrends Colombia, que cobre as notícias de entretenimento local e de países vizinhos, divulgou no último sábado, 22, que as negociações para a vinda de Beyoncé à América Latina em 2019 ainda estão em andamento.

Segundo a conta, agora a artista ainda precisa decidir se fará shows no festival Lollapalooza (no Brasil, Argentina e Chile), no Rock in Rio (no Rio de Janeiro) ou apresentações solo por estádios.

Outro nome que também estaria na mesma situação, ainda na reta final para decidir, é o da banda Florence and the Machine, cuja vocalista é Florence Welch.

No início do mês, o mesmo perfil incluiu o nome de Beyoncé em uma lista com 15 nomes de artistas que, segundo eles, tem grandes chances de desembarcar na América Latina para shows no próximo ano.

Os rumores da vinda da cantora ao Brasil no primeiro trimestre de 2019 já circulam desde junho deste ano. Segundo o colunista do 'O Globo', a vinda da cantora foi dada como certa

Em seguida, um jornal chileno informou que Beyoncé já havia sido sondada por pelo menos três promotores locais e as opções apontavam em várias direções: desde um show solo até ser destaque do festival Lollapalooza a nível continental.

O Lollapalooza no Brasil acontece em São Paulo entre os dias 05 e 07 de abril. A divulgação dos artistas convidados deve acontecer nos próximos dias e a pré-venda de ingressos começou nesta segunda-feira, 24.

O Rock in Rio, que apesar de ir na contramão e não acontecer no início do ano como dizem os rumores, será realizado no Rio de Janeiro entre setembro ou outubro de 2019.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.