Publicidade
Publicidade
03/10/2018 às 17h49 03/10/2018 às 21h14

Sites argentinos já 'confirmam' Beyoncé no festival Lollapalooza em 2019

Beyoncé no festival Coachella 2018 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, 3, o portal "Recitales Argentina" publicou através de sua conta no Twitter que Beyoncé já estaria confirmada para se apresentar no festival Lollapalooza que acontecerá por lá em 2019.

A publicação foi logo retirada do ar e não conseguimos recuperar o texto original. Porém, na rede social pudemos observar os comentários de euforia dos fãs nas menções da página. 

Atualizado: nosso leitor Marcelo nos enviou uma cópia do tuíte original da conta citada acima. A mensagem, sem mencionar Jay-Z, dizia que Beyoncé traria ao festival o show da atual turnê "OTR II", que termina nos Estados Unidos nesta semana. 

Em seguida, o site "Entradas Q!" também confirmou o show da cantora pelo país hermano, notando que essa será a volta de Beyoncé em terras argentinas após quase 10 anos.

O Lollapalooza Argentina acontece entre os dias 29 e 31 de março de 2019 no Hipódromo de San Isidro. O festival ainda não se manifestou oficialmente.

Segundo os rumores que estamos divulgando há meses, Beyoncé estaria negociando para se apresentar nas três edições do Lollapalooza que acontecerão na América Latina, sendo as outras duas no Chile e no Brasil.

O Lollapalooza Brasil acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril de 2019 na cidade de São Paulo. Por aqui, o festival também não divulgou a grade de artistas que se apresentarão, mas a venda de ingressos já começou e novidades devem surgir nos próximos dias.

Por enquanto, os ingressos à venda dão direito aos três dias de festival. As entradas para dias individuais serão liberadas nas próximas semanas. Vale lembrar que Beyoncé ainda não está confirmada no Lollapalooza Brasil.

E se Beyoncé vier ao Lollapalooza Brasil 2019?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.