Publicidade
Publicidade
01/01/2014 às 21h44

Beyoncé se apresentará em Copacabana em junho, diz telejornal

O show acontecerá na abertura da Copa do Mundo, em junho.
Local do evento será na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O telejornal "Jornal das Dez", da emissora Globo News, mencionou durante a reportagem "Perspectiva 2014" os eventos culturais que acontecerão neste novo ano.

Segundo a matéria, em 11 de junho a cantora Beyoncé voltará ao Brasil para se apresentar em um evento que celebrará a abertura da Copa do Mundo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A apresentação da diva norte-americana no Rock in Rio 2013, em setembro do ano passado, foi um dos destaques dos sete dias de festival que aconteceu na capital fluminense.

O ex-Beattle, Sir Paul McCartney, também será uma das atrações da festa.

Em novembro de 2013, o colunista do jormal "O Globo", Alcemo Góes, já havia citado o fechamento deste acordo entre os artistas e a FIFA. Notamos ainda que ambos os cantores são contratados da Columbia Records, gravadora subsidiária da Sony Music, do grupo Sony - parceiro da FIFA. E para os shows na Copa do Mundo é estabelecido um acordo contratual entre a FIFA e a Sony: somente cantores da gravadora são escalados para o evento. 

O megashow na praia de Copacabana é gratuito. Com a continuação da turnê "The Mrs. Carter Show" em 2014, é provável que outros shows sejam anunciados para outros estados do país no mês de junho. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.