Publicidade
Publicidade
13/02/2014 às 18h00

Ty Hunter antecipa detalhes de nova etapa da "Mrs. Carter Show"

Stylist garante que Beyoncé usará novos figurinos na turnê.
"The Mrs. Carter Show" recomeça em 20 de fevereiro, em Glasgow.

Ty Hunter, o profissional responsável pelos figurinos de Beyoncé, foi entrevistado pela coluna de moda do site "Hollywood Reporter" durante um desfile da semana de moda de Nova York.

O stylist, que acompanha a artista desde a época do grupo Destiny's Child, mostrou-se surpreso com as coleções de algumas grifes e disse ter encontrado até quatro figurinos que chamam sua atenção em um único desfile.

Ele contou que não estará em Los Angeles durante o final de semana do Oscar, que acontece em 2 de março.

Ty disse que no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, toda a equipe embarcará para o Reino Unido, onde ficarão por um mês. Lá acontecerá o primeiro show da turnê "The Mrs. Carter Show" no dia 20 de fevereiro.

Segundo ele, essa nova etapa da turnê será, definitivamente, afiliada ao novo álbum da cantora.

"A maioria dos estilistas que já usamos na turnê estão reformulando os figurinos, então, teremos novos figurinos com certeza. Será incrível!", ele completa.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.