Publicidade
Publicidade
21/03/2014 às 14h16

Beyoncé é a estrela do novo comercial da Toyota; assista

Campanha será veiculada na China e em outros 99 países.
"Eu decido por mim", diz a cantora no comercial da empresa.

Foi divulgado nesta sexta-feira (21) o novo comercial da Toyota estrelando a cantora Beyoncé.

A campanha, intitulada "Get Going", será focada na China e em outros 99 países no qual a montadora japonesa atua. Não há informações sobre a veiculação da publicidade no Brasil.

A mensagem tem como objetivo apoiar o esforço dos jovens e os encorajar a lutar por seus sonhos.

O vídeo (que você confere abaixo) tem como trilha sonora a canção "XO", do mais recente álbum da artista. Nele, é retratado a história de alguém que nasceu com o objetivo de ser um artista, nesse caso, é inspirado em Beyoncé.

"Eu tinha que escolher: ficar parada ou avançar, deixar as coisas acontecerem ou fazer as coisas acontecerem. Todo dia eu acordo e faço uma escolha: não deixar o mundo decidir por mim... Eu decido por mim! Eu decido seguir em frente", diz Beyoncé no comercial.

Curiosidade: nas imagens em que Beyoncé está prestes a subir no palco, no elevador está escrito o nome de algumas cidades da Ásia. Nesse elevador, Beyoncé costuma escrever o nome das cidades em que já passou com a turnê "The Mrs. Carter Show".

Sendo assim, é esperado que mais datas da turnê sejam anunciadas em breve para o continente asiático. Os shows no continente devem ter patrocínio da empresa.

Assista ao comercial legendado abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.