Publicidade
Publicidade
19/06/2014 às 18h09

HBO terá especial com 10 performances ao vivo da 'Mrs. Carter Show'.

A cada semana uma apresentação ao vivo será divulgada.
Filmagem mostra imagens da última turnê de Beyoncé, 'Mrs. Carter Show'

O canal norte-americano HBO anunciou nesta quinta-feira (19) o especial "Beyoncé: X10", uma série de dez episódios com filmagens dos shows de Beyoncé.

A começar em 29 de junho, o especial, com até quatro minutos de duração, estreará todo domingo, às 20h55 (horário local), antes de começar cada novo episódio da temporada final de "True Blood".

As apresentações foram filmadas ao vivo em várias cidades pelas quais Beyoncé passou com a mais recente etapa da turnê "The Mrs. Carter Show", que teve canções do último álbum da artista e aconteceu entre fevereiro e março deste ano.

"The Mrs. Carter Show" começou em 15 de abril de 2013, na Sérvia, e terminou em 27 de março de 2014, em Portugal. A turnê, com shows esgotados, teve 132 datas que aconteceram em 27 países e 69 cidades. Reunindo mais de 1,8 milhão de fãs, essa foi a turnê solo de uma artista feminina que mais faturou em 2013.

As performances a serem divulgadas durante o especial são "Blow/Cherry", "Drunk in Love", "Ghost/Haunted", "Flawless/Yoncé", "Get Me Bodied/Baby Boy/Diva", "Run The World (Girls)", "Heaven", "Partition", "Why Don't You Love Me?" e "XO".

A última parceria entre Beyoncé e a HBO aconteceu em fevereiro de 2013, com a estreia do documentário "Life is But a Dream". O filme, dirigido pela própria cantora, foi o especial musical mais assistido da HBO desde 2003.

Lembramos que a programação citada é referente aos Estados Unidos. Ainda não foi divulgado como será a exibição através da HBO Brasil.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.