Publicidade
Publicidade
11/08/2014 às 01h18

Assista ao sétimo episódio de 'Beyoncé: X10' com '1+1'

Série ainda irá exibir 3 performances exclusivas de Beyoncé.
Sétimo episódio do especial foi ao ar neste domingo, 10.

O canal norte-americano HBO exibiu neste domingo (10) a sétima performance exclusiva de Beyoncé no especial “Beyoncé: X10”.

Acompanhe tudo sobre o especial “Beyoncé: X10”

Antecedendo “True Blood”, a emissora surpreendentemente colocou no ar o episódio com a apresentação da música “1+1”, com trechos de ''Speechless'', gravada durante diversos shows da última turnê da cantora, “The Mrs. Carter Show”. Assista no player abaixo.

Na semana passada o especial exibiu a performance de ''Drunk In Love''.

Na lista divulgada anteriormente, ''1+1'' não estava entre os 10 episódios de ''Beyoncé: X10'', sendo que restam 3 a serem exibidos cada domingo na HBO americana, pontualmente às 21h55 (horário de Brasília). Assim, entre as faixas que ainda serão exibidas, podem estar "Heaven", "Partition", "Why Don't You Love Me?” e “XO”, já que ''1+1'' entrou no lugar de uma destas.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.