Publicidade
Publicidade
24/10/2014 às 14h36 24/10/2014 às 16h23

Morre a fotógrafa de Beyoncé na turnê 'The Mrs. Carter Show'

Yosra El-Essawy foi diagnosticada com câncer em junho de 2013.
Durante tratamento, Beyoncé homenageou a profissional em seu show.

Infelizmente, Yosra El-Essawy, que foi fotógrafa da turnê "The Mrs. Carter Show", faleceu nessa sexta-feira, 24, aos 33 anos de idade. Yosra lutou contra um câncer no esôfago diagnosticado em junho do ano passado.

Com o diagnóstico, dado seis semanas após o começo da turnê, Beyoncé homenageou a profissional com um vídeo publicado (acima) em seu site oficial e chegou a dedicar a música "Forever Young" para Yosra durante um show.

"Queremos dedicar essa canção para Yosra. Amamos você e sentimos sua falta, e sabemos que estamos juntas em espírito agora", disse Beyoncé.

Yosta ficou feliz com a oportunidade de trabalhar com Beyoncé. "Eu nunca me senti tão grata na minha vida. Eu nem me sinto doente, me sinto incrivelmente abençoada," ela disse.

Yosra El-Essawy em setembro de 2014 (Foto: Reprodução/Yosra)

"Tenho muito para contar sobre os últimos meses, é o suficiente dizer que foi um momento difícil, mas pela graça de Deus eu me sinto uma nova mulher e não tinha me sentido tão bem há tempos. Hoje, estou em êxtase total da minha vida, dos seres que a transbordam com amor, paz e serenidade. Hoje, eu enfrento o maior dos desafios da minha vida, mas sou grata porque minha vida foi tocada por Deus. Obrigada, obrigada," dizia a última publicação na página de Yosra no Facebook, enviada mês passado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.