Publicidade
Publicidade
20/11/2014 às 23h03 24/11/2014 às 21h14

Ouça a versão completa de '7/11' e 'Ring Off', as novas músicas de Beyoncé

'7/11' chega às rádios Urban dos EUA na próxima terça-feira.
'BEYONCÉ Platinum Edition' chega às lojas a partir de 24 de novembro.

Caiu na Internet nessa quinta-feira, 20, a versão completa das canções "7/11" "Ring Off", as novas músicas de Beyoncé presentes no relançamento de seu mais recente álbum.

"BEYONCÉ Platinum Edition Box Set" chega às lojas a partir da próxima segunda-feira, 24, com duas faixas inéditas, quatro remixes exclusivos, dez performances da turnê "The Mrs. Carter Show" e um mini calendário 2015, além das canções e clipes do álbum original.

Ouça um trecho do remix de "Blow" com Pharrell Williams e "Standing on the Sun".

SAIBA TUDO SOBRE O "BEYONCÉ PLATINUM EDITION"; COMPRE JÁ NA PRÉ-VENDA

"7/11" será o novo single do projeto e começará a tocar nas rádios de formato Urban dos EUA a partir da próxima terça-feira, 25.

Ouça "7/11" no player abaixo:

Capa oficial da canção '7/11' (Foto: Divulgação)

Com uma proposta mais animada, "7/11" promete agitar as festas. Beyoncé dá um passo a passo de como fazer um bom rebolado (ou "twerk", como queira chamar) e se divertir ao máximo dançando com suas mãos para o alto. 

Ainda em clima de festa, a música fala sobre um jogo onde os participantes tomam bebida alcoólica toda vez que jogarem dois dados e os mesmos somarem o número 7 ou 11, e também se ambos caírem com o mesmo número. O jogo é conhecido como "7/11/2x" (Seven, Eleven, Doubles) -- na letra ela faz referência ao jogo ao dizer "this feel like rollin' dice", "seven eleven" e "seven twice".

Clique aqui para conferir a letra de "7/11".

Na noite dessa sexta-feira, 21, Beyoncé divulgou o vídeo de "7/11". Assista abaixo.

Ouça "Ring Off" no player abaixo:

Capa oficial da canção 'Ring Off' (Foto: Divulgação)

"Ring Off" conta o sofrimento da descoberta de uma traição e, em seguida, encoraja e celebra a superação dessa infidelidade. Há uma provável ligação com o que aconteceu à Tina Knowles, mãe de Beyoncé, que foi traída pelo pai da cantora, Mathew Knowles. Mathew teve um outro filho em uma relação extraconjugal.

Atualmente divorciados, ambos possuem novos pares. Mathew casou-se esse ano e Tina está namorando o ator Richard Lawson.

Clique aqui para conferir a letra de "Ring Off".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.