Publicidade
Publicidade
12/12/2014 às 11h08

'Yours and Mine': Beyoncé divulga curta-metragem celebrando o aniversário do 'BEYONCÉ'

Curta reúne imagens dos videoclipes e depoimento da artista.
Álbum completa 1 ano de lançamento no dia 13 de dezembro.

Quase um ano após o lançamento do ''BEYONCÉ'', a cantora divulgou na sexta-feira (12) um curta-metragem celebrando o aniversário do projeto.

O vídeo, de cerca de 11 minutos, reúne imagens dos videoclipes do álbum visual – muitas delas, inéditas – e um depoimento de Beyoncé. Assista no player abaixo.


 

No dia 13 de dezembro do ano passado, Beyoncé pegou o mundo de surpresa e lançou o seu álbum visual, com 14 músicas e 17 vídeos, exclusivamente no iTunes.

Três dias após a surpresa, a Apple, responsável pelo iTunes, divulgou que Beyoncé garantiu o recorde de venda mais rápida na história da loja virtual, vendendo mais de 830 mil cópias nas primeiras 72 horas. O feito chegou a ser registrado no Guinness Book e já está presente na edição de 2015 do livro dos recordes.

O álbum já recebeu certificado de platina dupla nos EUA (mais de 2 milhões de cópias) e no Brasil (mais de 100 mil cópias), e certificado de platina pela Indústria Fonográfica Britânica (mais de 300 mil cópias).

Mundialmente, "BEYONCÉ" já vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo, de acordo com a Official Charts, responsável pela divulgação das paradas de sucesso do Reino Unido.

Recentemente, foi lançado o "BEYONCÉ Platinum Edition", a nova versão do álbum com duas faixas inéditas, "7/11" e "Ring Off", quatro remixes exclusivos, dez performances da turnê "The Mrs. Carter Show" e um mini calendário 2015, além das canções e clipes do álbum original.

SAIBA TUDO SOBRE O "BEYONCÉ PLATINUM EDITION"; JÁ À VENDA

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.