Publicidade
Publicidade
14/01/2016 às 14h45 14/01/2016 às 15h46

Beyoncé negocia show em Milão; nova turnê mundial pode começar no 2º trimestre

Aparentemente, produtora está definindo detalhes finais.
Nova turnê pode começar já no segundo trimestre.

Beyoncé em foto promocional da turnê 'Mrs Carter Show' (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal italiano "Il Giorno", Beyoncé estaria em negociações para se apresentar no estádio San Siro, em Milão, durante o verão europeu, provavelmente em julho.

A informação ainda não confirmada aumenta as expectativas para uma nova turnê mundial da cantora esse ano. Rumores ainda acrescentam que os shows devem começar já no segundo trimestre e as datas serão anunciadas após a apresentação de Beyoncé no Super Bowl como convidada da banda Coldplay, em 7 de fevereiro.

Outro indício de nova turnê foi divulgado essa semana pelo site local da emissora CBS em Pittsburgh, cidade do estado norte-americano da Pensilvânia, que anunciou que Beyoncé está negociando com o estádio Heinz Field para uma apresentação no final de maio.

Prepare-se, BEYHIVE!

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.