Publicidade
Publicidade
19/09/2016 às 22h15

'Intenso; parece uma terapia', diz Britney Spears após ouvir 'LEMONADE'

Britney Spears deu entrevista à NME Magazine.
"Eu gosto de canções diferentes", diz a cantora.

Britney Spears e Beyoncé nos bastidores do Billboard Music Awards 2011 (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a NME Magazine, a cantora Britney Spears declarou ser uma grande fã de "LEMONADE", o mais recente projeto de Beyoncé.

"Eu gosto de canções que são um pouco diferentes, temperamentais," disse Spears. "Eu ouvi 'Lemonade' recentemente - estou um pouco atrasada - mas é bom, muito feroz, um álbum bem intenso."

"Há momentos em que você sente uma Beyoncé mais leve, mas na maioria das vezes o álbum parece uma terapia. Eu respeito isso," completou Britney. "Ela é uma artista e é sobre isso que ela precisa falar nesse momento de sua vida."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.