Publicidade
Publicidade
22/08/2017 às 12h47 22/08/2017 às 13h02

Laverne Cox, de 'Orange is the New Black', confirma que está trabalhando em um projeto com Beyoncé

A atriz Laverne Cox, em entrevista ao programa Access Hollywood nesta terça-feira, 22, confirmou que está trabalhando em um projeto com Beyoncé.

A informação foi adiantada pela apresentadora durante a participação ao vivo. No Instagram, Cox, que já se declarou super fã da cantora, confirma que mais detalhes serão divulgados em 6 de setembro.

Laverne Cox atualmente faz parte da série "Orange Is The New Black", produzida pela Netflix. Em 2014, sua atuação como Sophia rendeu-lhe uma indicação ao Emmy Awards na categoria de Melhor atriz convidada numa série de comédia, tornando-se a primeira transexual indicada na premiação.

Beyoncé deve lançar novo documentário e especial da 'Formation Tour' até o fim do ano

 

Yes it's true. I am collaborating with @beyonce on a new project. #QueenBey herself. More details Sept. 6. #Beyonce #TransIsBeautiful

Uma publicação compartilhada por laverne cox (@lavernecox) em

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.