Publicidade
Publicidade
28/07/2017 às 18h08 28/07/2017 às 20h58

Beyoncé deve lançar novo documentário e especial da 'Formation Tour' até o fim do ano

Documentário está sendo disputado pela HBO e Netflix.
Beyoncé ainda deve lançar show da turnê mundial 'Formation'.

Um novo documentário está sendo produzido por Beyoncé, de acordo com a conta The BeyHive. 

O filme, previsto para ser lançado até o fim do ano, deve abranger a segunda gravidez da cantora,  o álbum 'Lemonade', as controvérsias envolvendo 'Formation', o movimento Black Lives Matter e os rumores de traição no casamento com o marido Jay Z.

De acordo com a fonte, o novo projeto da cantora está sendo disputado entre a Netflix e HBO.

Apesar de vários trechos da turnê mundial 'Formation' estarem no documentário, o show será lançado na íntegra separadamente.

O especial da 'Formation Tour' foi todo gravado em 4K durante as apresentações no Brooklyn e em Nova Orleans, contando com participações de Big Freedia, Kendrick Lamar, Serena Williams e Jay Z.

Milhões de dólares foram investidos para a captação do show, que deve ser disponibilizado no Tidal e em outras plataformas de streaming, com um possível lançamento em Blu-ray e DVD.

O The BeyHive já antecipou diversas notícias que eram verídicas, como a apresentação de Beyoncé no Grammy 2017o anúncio da turnê 'Formation' e que o álbum 'Lemonade' seria acompanhado de um "filme".

A informação não foi confirmada por Beyoncé ou seus representantes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.