Publicidade
Publicidade
10/02/2018 às 12h03

Lemonade se torna o álbum mais estável da Beyoncé no iTunes

 

Imagens do Lemonade (Foto: Beyoncé)

A poucos meses de completar 2 anos desde o seu lançamento, o 'Lemonade' ainda continua charteando em vários países do mundo e conseguindo ótimas posições a cada atualização. Essa estabilidade fez com que o álbum se tornasse o mais longivo e duradouro da Beyoncé na plataforma.

Nos Estados Unidos e Reino Unido, por exemplo, o selftitled (BEYONCÉ) no mesmo período de um ano e oito meses não charteava mais em ambos os países e se encontrava na posição #127 no iTunes mundial. Já o 'Lemonade' hoje se encontra nas posições #47 e #55 respectivamente e em #33 mundialmente.

Lembrando que, mesmo preso no TIDAL, o álbum continua vendendo nos Estados Unidos semanalmente.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.