Publicidade
Publicidade
21/03/2018 às 23h15

Lemonade retorna ao TOP 10 do iTunes Mundial após quase dois anos de lançamento

 

Beyoncé em Lemonade (Foto: Beyoncé)

A quase um mês de completar dois anos de lançamento, o álbum 'Lemonade' de Beyoncé voltou a figurar entre os dez álbuns mais ouvidos de todos os iTunes do mundo.

Após o anúncio da OTR II, tanto o 'Lemonade' como o 'BEYONCÉ' começaram a subir nos charts da plataforma, principalmente nos Estados Unidos e Reino Unido, fazendo assim aumentar o seu desempenho mundialmente.

O Lemonade já se tornou o álbum mais estável da Beyoncé na plataforma, já que desde o seu lançamento não saiu dos charts do iTunes US, onde se encontra hoje na posição #26.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.