Publicidade
Publicidade
16/04/2018 às 22h19 16/04/2018 às 22h21

Tina revela conversa com Beyoncé sobre sua performance no Coachella

 

Beyoncé no festival Coachella 2018 (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Em um post no instagram, Tina Knowles revelou uma conversa que teve com Beyoncé durante seus preparativos para a performance no Coachella.

Ela revela que teve medo de que o público predominantemente branco do festival rejeitasse toda cultura negra e universitária que seria utilizada em toda performance, e que a resposta que a filha deu a lhe deixou envergonhada.

Beyoncé teria dito que ''trabalhou muito pra chegar aonde está hoje e que tem a responsabilidade de fazer o que é o de melhor para o mundo, e não o que é mais popular''.

A esperança dela é que após a performance os jovens pesquisem sobre a cultura negra e vejam como é interessante, além de incentivá-los a se matricular nas grandes universidade negras que existem nos Estados Unidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.