Publicidade
Publicidade
20/04/2018 às 09h34 20/04/2018 às 09h35

Segundo show de Beyoncé no Coachella não será transmitido ao vivo, diz YouTube

Beyoncé no festival Coachella 2018 (Foto: Divulgação)

Assim como já imaginávamos, e como tem acontecido há anos, os shows do segundo fim de semana do festival Coachella não serão transmitidos online igual a semana passada.

Em declaração aos portais da CNN e Billboard, um representante do YouTube confirmou que o show de Beyoncé que acontece neste sábado, 21, não poderá ser assistido através da plataforma.

De acordo com o comunicado, 94 performaces do festival ficarão disponíveis no YouTube por alguns dias - mas não da Beyoncé. "Foi uma transmissão única", disse um representante da cantora à Variety.

No sábado passado, Beyoncé conseguiu um recorde de show mais assistido da história do festival. Foram mais de 458 mil pessoas assistindo simultaneamente sua apresentação em todo o mundo.

Beyoncé sobe ao palco do evento novamente às 3h (horário de Brasília) da madrugada de sábado para domingo. 

O festival Coachella tem duração de dois fins de semana, de sexta-feira a domingo, com a mesma agenda de shows em ambas semanas.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.