Publicidade
Publicidade
17/04/2018 às 21h54 17/04/2018 às 22h00

Show de Beyoncé no Coachella foi o mais assistido da história do festival

O show de Beyoncé no Coachella no último sábado, 14, não foi apenas deslumbrante e aclamado. O espetáculo proporcionado pela cantora foi também o mais comentado no Twitter e o mais assistido no YouTube!

A rede social confirmou que a hashtag #Beychella foi mencionada quase 2,2 milhões de vezes pelos usuários, obtendo um pico de tuítes por minuto perto do fim das quase 2 horas de show.

Além disso, a lista de Trending Topics, os assuntos mais comentados do momento, foi dominada por palavras com referência ao show da cantora, como, por exemplo, nome de músicas.

Trending Topics durante o show de Beyoncé no Coachella (Foto: Reprodução)

A performance também trouxe recordes ao festival. O show de Beyoncé foi o mais assistido da história do Coachella desde que começaram a fazer transmissão online há oito anos, informou a Billboard.

Ao todo, mais de 458 mil pessoas estavam simultaneamente ligadas no YouTube assistindo ao show de Beyoncé. Este número representa um aumento de 75% comparado à edição do ano passado, quando Lady Gaga se apresentou.

A transmissão dos três dias do primeiro fim de semana do Coachella somou mais de 43 milhões de visualizações em 232 países, consagrando o evento como o festival mais assistido ao vivo no YouTube.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.