Publicidade
Publicidade
18/01/2018 às 19h38

Mistério: Netflix adiciona nome de Beyoncé em seu perfil no Twitter com enigma

ATUALIZAÇÃO: Frase sobre Beyoncé no perfil da Netflix é da série 'The Office (U.S.)'

A Netflix, um dos maiores serviços de streaming do mundo, fez uma mudança em seu perfil no Twitter na última quarta-feira, 17, com um enigma capaz de deixar qualquer fã de Beyoncé curioso.

A empresa costuma atualizar a área dedicada ao breve resumo do perfil (conhecida como "Bio") com frases sobre seus conteúdos e desta vez incluiu o nome da cantora.

No início do mês, o perfil exibia apenas a frase "Novo ano. Nova bio". Já no começo da semana, a página mencionava o apresentador David Letterman ("A maior fã da barba do David Letterman"), que estreou recentemente uma série de entrevistas na plataforma e teve como o primeiro convidado o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Bio da Netflix no Twitter no começo de 2018 (Foto: Reprodução)

Agora, aparece a frase "Beyoncé, rosa a cor, P!NK a pessoa, cachorros-quentes, basicamente tudo que é incrível, raspadinhas de gelo", que faz mistério sem dar mais dicas.

Até o momento a empresa não se pronunciou a respeito de ter atualizado o perfil, mas desde julho do ano passado há o rumor de que a Netflix disputava com o canal HBO os direitos para a exibição do tão aguardado especial/documentário da "Formation World Tour", a última turnê de Beyoncé.

Bio da Netflix no Twitter em 17 de janeiro de 2018 (Foto: Reprodução)

Era especulado que o material seria lançado até o fim de 2017, o que, obviamente, não ocorreu. Beyoncé, até o momento, também não confirmou nenhum lançamento. 

Segundo a fonte, o especial da 'Formation Tour' foi todo gravado em 4K durante as apresentações no Brooklyn e em Nova Orleans, contando com participações de Big Freedia, Kendrick Lamar, Serena Williams e Jay Z.

Milhões de dólares foram investidos para a captação do show, que deve ser disponibilizado no Tidal e em outras plataformas de streaming, com um possível lançamento em Blu-ray e DVD.

Bio da Netflix no Twitter em 15 de janeiro de 2018 (Foto: Reprodução)

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.