Publicidade
Publicidade
06/06/2017 às 21h55

Estrutura da 'Formation Tour' utilizava 7 Boeings e mais de 70 caminhões

Beyoncé se apresenta em Pittsburgh com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Reportagem da BBC sobre o funcionamento de uma das principais empresas de logística do Reino Unido revela que durante a passagem da "Formation Tour" pela Europa, foram utilizados 7 aviões cargueiros do modelo Boeing 747 e mais de 70 caminhões para transportar toda a estrutura.

Entre junho e agosto de 2016, Beyoncé fez 17 shows pelo continente, levando em média apenas dois dias para se locomover entre os países. "Foi o maior deslocamento que já fizemos," disse Martin Corr, diretor geral da transportadora Sound Moves.

"Foi uma correria para que a aeronave fosse descarregada. Há muitos compromissos na agenda de um artista. Eles querem ser vistos pelo público, mas no menor tempo possível", finalizou Corr.

"Formation World Tour" foi a maior turnê da carreira de Beyoncé. Arrecadando mais de 256 milhões de dólares, foi a turnê feminina mais bem sucedida do ano.

The Formation World Tour (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.