Publicidade
Publicidade
18/01/2018 às 14h56 18/01/2018 às 19h39

Frase sobre Beyoncé no perfil da Netflix é da série 'The Office (U.S.)'

No começo da tarde desta quinta-feira, 18, nós publicamos uma matéria sobre a recente mudança no perfil no Twitter da Netflix, no que parecia um enigma que levava o nome de Beyoncé.

Desconhecendo a origem da frase, passamos adiante a hipótese levantada por algumas pessoas nas redes sociais de que a mudança no perfil da empresa seria uma pista.

Desde julho do ano passado há o rumor de que a Netflix disputava com o canal HBO os direitos para a exibição do tão aguardado especial da "Formation World Tour".

Logo após, alguns de nossos seguidores nos informaram o equívoco. A frase "Beyoncé, rosa a cor, P!NK a pessoa, cachorros-quentes, basicamente tudo que é incrível, raspadinhas de gelo" não era inédita, mas sim uma fala da personagem Kelly Kapoor, interpretada por Mindy Kaling, na série "The Office (U.S.)", atualmente em catálogo na versão norte-americana do serviço.

Apesar dos rumores, Beyoncé, até o momento, não confirmou nenhum lançamento e a Netflix também não se pronunciou.

Nos comprometemos em informar todos os fãs assim que algo oficial for dito e agradecemos a participação dos que nos ajudaram.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.