Publicidade
Publicidade
20/02/2016 às 21h53 21/02/2016 às 13h55

Novo álbum de Beyoncé deve ser lançado com um filme

Versão alternativa de 'Formation' também deve ser lançada.
Informação foi divulgada com exclusividade pelo The BeyHive.

Bastidores do clipe 'Formation' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

O novo álbum de Beyoncé será lançado junto com um filme, informou com exclusividade a conta o fórum The BeyHive nesse sábado, 20, através do Twitter.

De acordo com a fonte, que acertou todas as informações antecipadas até agora, o "álbum filme" fará parte do novo lançamento da cantora, que será "esmagador só ao ser ouvido".

Uma versão alternativa do clipe de "Formation", que deve fazer parte do filme, também será lançada, informou a conta.

Diferente do que fez em seu último lançamento, Beyoncé deve antecipar a data do novo projeto antes dele ser lançado. O anúncio deve acontecer muito em breve, conforme indicam as fontes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.