Publicidade
Publicidade
14/02/2016 às 20h04 14/02/2016 às 20h17

Sem surpresa! Beyoncé deve anunciar data de lançamento do novo álbum em breve

Sexto álbum da cantora deve ser lançado até abril.
Fonte adiantou exclusivas antes da apresentação no Super Bowl.

Beyoncé no Super Bowl 50 (Foto: Divulgação)

A conta do fórum TheBeyHive publicou nesse domingo, 14, através do Twitter, que Beyoncé não virá de surpresa e poderá anunciar a data de lançamento do seu sexto álbum em breve.

"Estamos ouvindo que a própria Beyoncé divulgará uma data para o lançamento do álbum em breve. Fiquem ligados!", tuitou. "Se você acha que 'Formation' representa o estilo do álbum, você está enganado," completou.

 

 

 

 

CONHEÇA A NOVA TURNÊ DE BEYONCÉ, 'FORMATION WORLD TOUR'

Segundo a fonte também adiantou na última terça-feira, 9, o álbum será lançado até o início da nova turnê da cantora, "The Formation World Tour", ou seja, até o dia 27 de abril.

BEYONCÉ LANÇARÁ ÁLBUM ANTES DA TURNÊ

Dias antes do Super Bowl, eles informaram com exclusividade que Beyoncé apresentaria uma nova música, "Formation", no show do intervalo e deu detalhes de como seria a apresentação - no gramado ao invés do palco.

Estamos ansiosos!

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.