Publicidade
Publicidade
09/02/2016 às 03h46

Beyoncé lançará novo álbum antes de começar a turnê, confirma site

'The Formation World Tour' foi anunciada no último domingo, 7.
Primeiro show acontece em 27 de abril, em Miami.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

O fórum TheBeyHive confirmou nessa terça-feira, 9, através de sua conta no Twitter, que o sexto álbum de estúdio de Beyoncé será lançado antes do início de sua nova turnê, ou seja, até abril.

ASSISTA A APRESENTAÇÃO DE BEYONCÉ NO SUPER BOWL 50

Anunciada no último domingo, 7, após a apresentação de Beyoncé no Super Bowl, a turnê "The Formation World Tour" terá inicialmente 37 shows na América do Norte e Europa. O primeiro acontece no dia 27 de abril, em Miami.

BEYONCÉ ANUNCIA NOVA TURNÊ MUNDIAL

Beyoncé abriu os trabalhos de seu novo álbum divulgando a canção "Formation", lançada no sábado, 6.

CONFIRA AS DATAS DA 'THE FORMATION WORLD TOUR'

Álbum pronto
Também na terça-feira, Ty Hunter, stylist da cantora, confirmou em entrevista que o álbum já está pronto e que está "maravilhoso".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.