Publicidade
Publicidade
05/02/2016 às 10h22

EXCLUSIVO: Beyoncé apresentará nova música 'Formation' no Super Bowl

A 50ª edição do Super Bowl acontece no próximo domingo, 7.
Fonte diz que outra surpresa pode vir à tona nesse final de semana.

Beyoncé na turnê 'On The Run' (Foto: Reprodução)

O administrador do fórum TheBeyHive adiantou com exclusividade nessa sexta-feira, 5, que Beyoncé apresentará sua nova canção "Formation" no palco do show do intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo domingo.

Com alguns contatos na equipe de Beyoncé, o responsável pela informação é o mesmo que revelou detalhes da primeira noite de ensaio no estádio Levi, na Califórnia. Segundo ele, a cantora ensaiou duas músicas novas que não foram reproduzidas nos alto-falantes para evitar vazamentos. Confira mais detalhes.

A fonte também diz que uma outra surpresa pode vir à tona nesse final de semana, mas optou por não confirmar ou revelar sobre o que se trata caso a mesma seja adiada.

SAIBA MAIS SOBRE A CANÇÃO 'FORMATION', QUE JÁ TEM CLIPE GRAVADO

Turnê
Após o Super Bowl é esperado que Beyoncé anuncie sua nova turnê mundial. A cantora já tem datas agendadas em Londres e na Irlanda, e especula-se que ela negociava shows na Itália, Bélgica e Estados Unidos.

Super Bowl
A 50ª edição do Super Bowl acontece dia 7 de fevereiro e o show do intervalo está previsto para começar por volta das 23h, horário de Brasília. No Brasil, os canais pagos ESPN e Esporte Interativo irão transmitir o evento ao vivo. Para quem não possui os canais, o BEYHIVE.com.br já preparou uma página para acompanharmos a transmissão online (https://www.beyhive.com.br/superbowl).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.