Publicidade
Publicidade
03/02/2016 às 00h54 03/02/2016 às 00h59

Beyoncé fará show em estádio na Irlanda em sua nova turnê mundial

Croke Park tem capacidade para 82 mil pessoas.
Cantora reservou uma das únicas 3 datas disponibilizadas anualmente.

Beyoncé tem mais um show marcado para a sua nova turnê que deve ser anunciada em breve. Conforme informado com exclusividade pela The Beyhive no Twitter, ela se apresentará no Croke Park, em Dublin, capital da Irlanda.

O estádio tem capacidade para 82 mil pessoas e só permite que três shows aconteçam anualmente. Duas datas foram reservadas por Bruce Springsteen e a outra por Beyoncé.

Nova turnê
No dia 13 de janeiro, um site local da emissora norte-americana CBS na cidade de Pittsburgh revelou que Beyoncé estaria negociando um show no estádio Heinz Field para o final de maio. A publicação dizia que uma nova turnê deve ser anunciada logo após o Super Bowl.

No dia seguinte, um jornal italiano divulgou que a Live Nation, produtora de turnês, também negociava shows para a cantora no estádio San Siro, em Milão, para o verão europeu, provavelmente em julho.

Em janeiro, uma página de teste para vendas de ingressos no site da Ticketmaster apareceu deixando todos curiosos mas foi retirada do ar horas depois. 

Dois shows no Wembley Stadium, em Londres, também foram confirmados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.