Publicidade
Publicidade
25/01/2016 às 21h36 26/01/2016 às 10h10

Nova turnê? Site da Ticketmaster apresenta página teste para evento de Beyoncé

Rumores dizem que nova turnê mundial começa no 2º trimestre.
Turnê 'Mrs. Carter Show' foi revelada de maneira similar em 2013.

Página de testes na Ticketmaster (Foto: Reprodução)

Foi descoberta nessa segunda-feira, 25, uma página de testes no site da Ticketmaster, empresa responsável por venda de ingressos para atrações culturais.

Sob o título "Teste de Eventos Variados", a página aponta para Beyoncé como sendo a artista do tal evento que está marcado para o dia 30 de janeiro, no próximo sábado, em Los Angeles. O local do evento, The Runway, é fictício.

Já que a página aparentemente é de teste, é possível que nada aconteça na data marcada, mas é possível que algum anúncio esteja por vir. Porém, é bem curioso que estejam preparando algo relacionado a algum evento em meio a rumores de que Beyoncé fará uma nova turnê mundial que deve começar no segundo trimestre desse ano. De acordo com os rumores, a cantora já negocia show na Itália e em um estádio em Pittsburgh, na Pensilvânia.

LEIA MAIS:
Beyoncé negocia show em Milão; nova turnê mundial pode começar no 2º trimestre
Com rumores de nova turnê, agência anuncia novas dançarinas contratadas por Beyoncé

Vale lembrar que a turnê 'Mrs. Carter Show' foi revelada de uma maneira parecida em 2013. Uma página no site da produtora da turnê apareceu de repente com uma foto em baixa qualidade já indicando o nome da turnê, que foi anunciada oficialmente após a apresentação da cantora no Super Bowl.

Atualização
Minutos depois do surgimento da página no site da Ticketmaster, foi criado um evento de teste pela página oficial da Beyoncé no Facebook. A data e o horário são os mesmos, o local mudou mas continua sendo fictício - Meias Fedorentas, Rua Malcheirosa, 400.

Padrão de testes
Descobrimos que a Ticketmaster já utilizou o endereço fictício descrito no evento do Facebook para criar outros eventos de teste há alguns meses. Nas páginas citadas, foi colocado um aviso para quem encontrasse os eventos por acidente não comprar ingressos nos links disponíveis porque se tratava de um teste.

Eventos cancelados
Horas após o conhecimento dos fãs sobre os testes, a página no site da Ticketmaster foi removida e o evento no Facebook cancelado. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.