Publicidade
Publicidade
14/01/2016 às 10h38 14/01/2016 às 10h51

Com rumores de nova turnê, agência anuncia novas dançarinas contratadas por Beyoncé

Equipe foi escalada para trabalhar em futura apresentação.
Os últimos shows de Beyoncé em turnê foram em 2014 com o marido.

Uma agência de talentos dos EUA divulgou na última segunda-feira, 11, que seis mulheres de seu elenco foram escaladas para trabalhar como dançarinas da Beyoncé em uma futura apresentação. A publicação diz que mais novidades poderão surgir em breve.

Segundo a Xcel Talent, as dançarinas escolhidas foram Kimmie Gipson, Saidah Nairobi, Jasmine Harper, Latasha Bryant, Desiree Dixon e Ahsia Pettigrew. As três primeiras já trabalharam com Beyoncé anteriormente.

Kimmie Gipson, Saidah Nairobi, Jasmine Harper (Foto: Reprodução)

Latasha Bryant, Desiree Dixon e Ahsia Pettigrew (Foto: Reprodução)

Nova turnê
Essa semana o site local da emissora CBS em Pittsburgh, cidade do estado da Pensilvânia, anunciou que Beyoncé está negociando com o estádio Heinz Field para uma apresentação no final de maio.

Nenhum representante da cantora se pronunciou sobre o assunto, deixando no ar o mistério se uma nova turnê acontecerá em 2016. Os últimos shows de Beyoncé em turnê foram ao lado do marido, Jay Z, em 2014.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.