Publicidade
Publicidade
28/12/2017 às 17h46 29/12/2017 às 20h13

JAY-Z anuncia videoclipe de 'Family Feud' com Beyoncé; assista ao teaser

Clipe será lançado com exclusividade no TIDAL.
Vídeo também conta com a participação de Blue Ivy, filha do casal.

Nesta quinta-feira, 28, JAY-Z anunciou o lançamento do videoclipe de "Family Feud", canção que faz parte do seu último álbum, "4:44", e que conta com vocais de Beyoncé.

Além da cantora, Blue Ivy, filha do casal, também aparece no vídeo que será lançado nesta sexta-feira, 29, com exclusividade no TIDAL, plataforma de streaming da qual o casal de músicos é sócio. Assista ao teaser abaixo.

Na última sexta, 22, foi anunciado que o TIDAL, estará disponível gratuitamente por 12 dias começando na última segunda, 25 de dezembro.

Sem a necessidade de adicionar um cartão de crédito à conta para usufruir do serviço, os usuários também poderão contar com o Tidal Hi-Fi para reproduzir músicas com alta fidelidade de som (arquivos FLAC), um dos diferenciais do TIDAL.

De acordo com a empresa, durante esse período serão liberados conteúdos exclusivos todos os dias, incluindo séries de conteúdo original, entrevistas, clipes e documentários sobre os artistas Rapsody e Trombone Shorty, além de distribuição de ingressos para shows. 

Especula-se, também,  que um novo documentário e show completo da "Formation World Tour", gravado em 4K, está previsto para ser lançado até o final deste ano.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.