Publicidade
Publicidade
30/06/2017 às 01h05 30/06/2017 às 01h07

JAY-Z lança música com vocais de Beyoncé, ouça 'Family Feud'

Faixa está presente no novo álbum do rapper, '4:44'.
Álbum visual foi lançado nessa sexta-feira, 30.

Nesta sexta-feira, 30, JAY-Z lançou o álbum visual '4:44', em uma parceria exclusiva do TIDAL com a empresa de telefonia móvel Sprint.

Entre as 10 faixas que fazem parte do projeto, foi lançada 'Family Feud', que conta com vocais adicionais de Beyoncé. Clique aqui para ouvir no TIDAL.

Capa oficial do álbum '4:44', de JAY-Z (Foto: Divulgação)

Por enquanto, tanto as canções quanto o filme foram disponibilizados exclusivamente no TIDAL, sem previsão de lançamento físico ou em outras plataformas.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.