Publicidade
Publicidade
30/06/2017 às 09h39

Em novo álbum, Jay Z se desculpa por trair Beyoncé e fala da briga com Solange

Beyoncé e Jay Z (Foto: Reprodução)

Em mais de 15 anos juntos, foram inúmeros os rumores sobre o relacionamento de Beyoncé e Jay Z, mas para a surpresa de todos, um dos maiores e mais recentes (e mais difícies de acreditar) parece, de fato, ter acontecido.

Em 2014, os rumores de que o casal se separaria duraram por meses nos sites de fofoca que sempre apoiavam-se em fontes anônimas para dar a notícia exclusiva. Alguns meses antes, havia vazado o polêmico vídeo de Solange agredindo Jay Z em um elevador -- e o verdadeiro motivo ninguém sabe e nenhum dos envolvidos falaram publicamente.

Enquanto a saga da possível separação tomava conta das redes sociais, até foram noticiados os motivos para a decisão do casal, inclusive uma traição do rapper. Mais uma vez, o casal continuou em silêncio e os rumores foram perdendo a força.

Até que em abril de 2016, Beyoncé lançou o álbum "Lemonade" que, entre muitos assuntos, também abordou a infidelidade. Estaria a cantora confessando que foi traída? Ela também nunca disse. Mas, para alguns, a furiosa "Don't Hurt Yourself" e a pretensiosa "Sorry" entregavam o que aconteceu. "Melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom" foi a frase que ferveu na imaginação pública.

Na mesma noite, a designer Rachel Roy publicou uma foto com a legenda "cabelo bom e não me importo". Nem precisa dizer que os fãs de Beyoncé atacaram Roy, assumindo que a moça revelara que seria a suposta amante de Jay Z. Dizem por aí que a mesma foi o pivô da briga no elevador em 2014 também.

Em seu novo álbum, "4:44", lançado nesta sexta-feira, 30, Jay Z dá a sua versão da história e parece adimitir que traiu Beyoncé. "Se meus filhos soubessem, eu não sei o que faria. Se eles não me olhassem mais da mesma maneira, eu morreria de vergonha", ele diz na música que dá nome ao disco.

"O que há de bom em um menage a trois quando você tem uma alma gêmea", ele questiona. "Me deixa em paz, Becky. Um homem que não cuida de sua família não consegue ser rico", ele afirma em "Family Feud", faixa que tem vocais de Beyoncé.

"Você provocou a Solange mesmo sabendo que todo esse tempo tudo o que tinha que dizer é que estava errado. Você quase fez igual Eric Benet e deixou a melhor mulher do mundo escapar", diz a música "Kill Jay Z". Eric Benet é o ex-marido da atriz Halle Berry, que pediu divórcio após saber de suas traições.

Em "4:44" ele também fala das tentativas de gravidez de Beyoncé. Jay Z se desculpa "porque não estava presente, por isso o seu corpo não aceitava [os bebês]. Eu brinquei com suas emoções porque eu não tinha emoções".

"4:44" já está disponível no TIDAL; ouça aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.